domingo, 9 de setembro de 2012

Poemas Gravidez na Adolescência

Poemas

As decisões tomadas,
Consequências vão ter
Ou você se cuida para não engravidar
Ou quem sofre é você

Gravidez na adolescência
É falta de responsabilidade
As coisas, precisam se encaixar
De acordo com a idade.

                  Julia Gori Nº 39

Tudo na vida tem um preço
A sua atitude pode mudar seu caminho
E faz tudo virar do avesso

O que importa é
Ter consciência dos seus atos
E fazer por merecer

                 Thiago Nº 31

A gravidez na adolescência é uma besteira
Mais é uma coisa que você leva pra vida inteira.

                 Caique Nº 5

Meninas, meninas
Nada é perfeito
Depois quando se virem
Vão querer fugir do espelho

Vão ver que a vida não é tao fácil
E que não foram inteligentes.
Quando engravidaram de um cara rapidamente.

                Marcos Nº25

Minha boneca virou realidade
Uma vida que depende de mim
Já não é um pedaço de plástico

Na hora não pensei nas consequências
Agora minha boneca chora de verdade
E apenas tirar as pilhas dela não a faz se calar.

              Júlia Lacerda Nº 19



22 comentários:

  1. Mas que merda é essa? Filho é bênção e não besteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida na Adolescencia, uma gravidez indesejada não e uma coisa boa. Ele e uma benção na maturidade, não na imaturidade.

      Excluir
  2. Nossa Q Coisa Perfeita Para Uma Adolescente Ler Isso É Um Lixo Tenho 14 Anos Estou Gravida E Amo Meu Bebe Sou Muito Feliz Filho É Uma Benção De Deus Um Dia Ou Outro 14 ou 40 Anos Um Dia Iria Engravidar Mulheres Nasceram Para ser Mae

    ResponderExcluir
  3. Nossa Q Coisa Perfeita Para Uma Adolescente Ler Isso É Um Lixo Tenho 14 Anos Estou Gravida E Amo Meu Bebe Sou Muito Feliz Filho É Uma Benção De Deus Um Dia Ou Outro 14 ou 40 Anos Um Dia Iria Engravidar Mulheres Nasceram Para ser Mae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc ama seu filho conheço mães com a sua idade que não tiveram a msm atitude que vc , parabens

      Excluir
    2. Não é o caso de amar o filho graças a Deus que você ama ele , mas a maioria entra em depressão, aborta etc 57,5 das meninas abandonam a escola.
      Filho é uma bênção, mas não pule etapas da sua vida , ele é um ser que precisa de bastante cuidado , uma menina de 13 ou até 14 não tem o pscologico nem o corpo para receber um filho . Ninguém aqui é contra a gravidez na adolescencia mas queremos previnir outras pessoas

      Excluir
  4. esses poemas gravidez na adolescências, so nus fala que nos fomos burras etais, affs,

    fui mae cedo sim nao pedir pra ser
    nao tava planejado um anjinho vim
    para ser meu amor da minha vida
    voces podem falar o que for mas
    quem cuida dele sou, eu ja ouvir
    dizerem que eu dou uma criança cuidando de outra criança
    e dai nao pedir opinião alheias

    ResponderExcluir
  5. Virou mãe e nem sabe escrever direito

    ResponderExcluir
  6. Oh Deus,isso aqui não é teste para Redação não tá....Somos seres humanos,cometemos erros uai

    ResponderExcluir
  7. Ele meteu muito gostoso até derreti

    ResponderExcluir
  8. Quero sabe quem tranza nessa porah

    ResponderExcluir
  9. uma merda esses poemas, só diz como se fosse destruindo as meninas que são mães novas. Meu poupe!

    ResponderExcluir
  10. boa noite eu estou fazendo um trabalho de escola e queria saber se uma de vcs gostariam de dar u depoimento eu estudo na escola faetec marechal hermes . obrigado

    ResponderExcluir